segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sou grata a Deus + 2 prínxipes + Bombom pra vocês

Encontrei essa mensagem linda e cheia de bom humor aqui e adaptei só um pouquinho a minha família...muito legal! Vejam...
Sou grata a Deus 

Por meu marido...
por ele estar esparramado no sofá como um purê de batata, porque isso significa que ele está comigo!
Por minha bebê...
por ter sempre uma surpresinha nas fraldas,  porque isto significa que ela está saudável!

Pelas broncas do chefe...pois isto significa que estou empregada!

Pela bagunça que restou depois da festa...porque isto significa que estive rodeada de amigos!

Pelas roupas que estão ficando apertadas...porque isso significa que tenho mais que o suficiente para comer! 

Pela conta monstruosa de energia que pago...porque isso significa que estou sempre confortável!
Pela senhora desafinada que canta atrás de mim na Igreja...porque isso significa que posso ouvir!

Pela pilha de roupas para lavar e passar...porque isso significa que tenho roupa para vestir! 

Pelo cansaço e músculos doloridos ao final do dia...porque isso significa que fui capaz de dar duro o dia inteiro! 

Pelo alarme que desligo pela manhã...porque isso significa que continuo viva!


E sou grata a Deus pelas pessoas que são meus colegas de trabalho...porque tornam o trabalho mais interessante e divertido! 

E sou grata a Deus por eu tropeçar em brinquedos, por não dormir a noite toda, por me preocupar com vacinas, remédios, por ter a roupa toda manchada, por não ter calma na hora de falar ao telefone ...porque isso significa que Sou Mãe!
 
Adoreiii!

Ontem postei algumas fotos dos pequenos príncipes da blogosfera, 
mas não coloquei o fofo da Rosi... 
O liindo príncipe Dudu tb chegou e babem pois ele realmente parece 
"um anjo, só que não tem asas"
Duduuu... gatão, se quiser ser meu genro... eu garanto que não vou pegar no pé... liiindo! 


Nasceu tb o Leãozinho Jaziel... Parabéns Maikely! Ele é uma fofuraaaaa! Olha ele dando uns rugidinhos... ow meu Deus! Num chora neném!....



E Anna Sophia toda feliz com 1 mês e 16 dias e com o 'bubu' só pra tirar foto... 
Ah! Se ela pegasse essa chupeta!

Tia Cy mamãe postou atendendo ao seu pedido... 
Um beiijo pra minha amiguinha Marcela.

E muitos beeijos pra todas as seguidoras da mamãe e minhas fãs...

20 comentários:

  1. ai q delicia! vontade d dar umas mordidas nessas bochechas!

    ResponderExcluir
  2. Amei esse texto . Como a pequena está linda !
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o texto, lindo, lindo, lindo, só num é mais lindo q essa gostosura q é a Anna Sophia! que bochechas meu Deus, dá vontade de morder =]
    A Marcela e a mamãe mandam um beijo bem grande p vcs duas =]

    ResponderExcluir
  4. Thaline querida, a Anna Sophia esta cada dia mais linda e grande! Quantos principes nasceram na blogosfera! A minha ainda esta aqui, lambendo placenta e toda aconhegada na barriga dura da mamae rs! Postei o seu presentinho e da Anna Sophia no meu blog, depois vai la conferir! Amei também o e-mail do sou grata a Deus! Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Sua bb ta linduxa e com umas bochechas q dá vontade de morder.

    ResponderExcluir
  6. Ai, olha meu Dudu aqui....
    Adorei amiga!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. GENTE QUE BANDO DE MENINOS LINDOSSSSSS,,, CHEGOU A VEZ DOS MENINOS NEH...SRRS
    THA QUE DELICIA QUE TA ANNA SOPHIA, E ESSAS BOCHECHAS.. AIAIA EU NAO RESISTIRIA..MODERIA DE MAIS DA CONTA....

    BJUS

    ResponderExcluir
  8. Oii! o gtalk é um batepapo q vem incluso dentro do gmail...vc tem gmail??? é q nao uso nd d msn, orkut, facebook nd disso...só tenho o gtalk e o skype, aí seria uma forma de falar mais com vc =] pq so falamos por comentário rsrs
    beeijos fik com Deus, bjus nossos p vcs duas =]

    ResponderExcluir
  9. Oi ...Ví você no blog da Bianca...Pssei e gostei.
    bjos e seu bebê é fofo.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Tha pelo carinho, meu leãozinho esta rugindo senpre por aqui...estou amando estar no clube das mamães corujas... ele é lindo, cheio de energia..sempre sorrindo pra mim na hora das mamadas...aiiii que lindooo! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu já te add lá, só vc ficar on e me aceitar ^^
    beeijos!

    ResponderExcluir
  12. Gostei do post, muito legal. A gente as vezes reclama, mas agradecer é sempre melhor, né.

    A Anha está linda demais!!!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Adorei!! Muito fofo!!
    Bombom está uma coooooisa fofa!!
    Beijos pra voces,
    Mamãe Ju

    ResponderExcluir
  14. Adorei o texto! Muito criativo.
    Quanto bebê lindo hein!? Amei!!!!!!!!!!
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei o texto... Embora eu fique meio na dúvida se sou grata por algumas coisas.....

    PS.: Eu também queria que a Ju tivesse pego chupeta, mas ela não quis........

    ResponderExcluir
  16. Que bochecha gostosíssima!
    9 kg em uma semana é bom demais! Me pesei hoje e perdi 6kg! Achei tão pouco!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá, descobri seu blog através do da Than. Legal conhecer vcs!
    Beijinhos,
    Bibi e Theo

    ResponderExcluir
  18. Adorei o texto!!!
    Sua pequena tá a cada dia mais lindaaa! Parabéns!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  19. MUITO MASSA!
    Amiga, sou eu, a Thállia!
    Já tou te seguindo!
    UM XERO pras duas!!!!
    ;*********

    ResponderExcluir