segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Apresentação da Anna Sophia ao Senhor e a sua igreja


Ontem foi a segunda ida da nossa bebê à igreja e apresentamos oficialmente nossa filha. Me emocionei muito... Inventamos de cantar e o amor tocar, mas foi só pra eu chorar...Ai Jesus! Depois do culto várias pessoas vieram comentar que choraram tb... Foi um chororô! 
A letra da música que cantamos fala tudo:

Bebê Querida 

Aline Barros Composição: Alda Célia

É como um sonho que se realizou
Foi longa a espera, tempo que enfim passou
Os nossos corações parecem explodir de amor
Por ti querida
Rendemos a Deus louvor
Bebê querida dádiva de Deus
Bebê querida presente gracioso
Nós te consagramos
Ao Senhor que te formou
Pedaço do Céu que Deus nos entregou !


Anna Sophia, dádiva de Deus
Anna Sophia, presente gracioso
Nós te consagramos
Ao Senhor que te formou
Pedaço do Céu que Deus nos entregou !

Depois eu posto o vídeo, não to conseguindo mudar o formato pra postar no youtube. Maridão vai ver isso pra mim quando chegar. Beeeijoss

9 comentários:

  1. QUE LINDO THA.. UMA DAS PRIMEIRAS COISA QUE QUERO É APRESENTAR MEU PIMPA NA IGREJA...

    BJUS

    ResponderExcluir
  2. Nossa que alegria fico muito feliz por vcs!!
    Uma das primeiras coisas que vou fazer vai ser apresentar o Pedro na casa do senhor!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa que letra linda! Realmente um momento muito emocionante.
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  4. Posso imaginar a emoção de vocês!!! :-)
    Achei lindinha a letra da música!!!

    Beijos pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai, amiga!! Que linda idéia... Também planejo cantar na apresentação do Noah... ainda tô decidindo a música, são tantas que expressam esse amor... mas vamos ver, pois eu tenho um tempinho, né?! Mas amei... com certeza, foi emocionante e inesquecível. Deus abençoe essa princesa. Que seja instrumento vivo nas mãos Dele. Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oi Thaline.
    Com certeza a apresentação para Deus e para a igreja eh um momento lindo, de chororo mesmo.

    Parabens pelo presente lindo que Deus enviou a voces, e que voces possam todos os dias ensinar a Anna Sophia nos caminhos do Senhor.

    Na apresentação do Davi não iremos cantar ou tocar, já que eu e o marido nos nascemos para isso! :D

    Depois quero ver o video!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Que emoção!!! Com certeza ela é o maior presente de Deus para vocês!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir