segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Apresentação da Anna Sophia ao Senhor e a sua igreja


Ontem foi a segunda ida da nossa bebê à igreja e apresentamos oficialmente nossa filha. Me emocionei muito... Inventamos de cantar e o amor tocar, mas foi só pra eu chorar...Ai Jesus! Depois do culto várias pessoas vieram comentar que choraram tb... Foi um chororô! 
A letra da música que cantamos fala tudo:

Bebê Querida 

Aline Barros Composição: Alda Célia

É como um sonho que se realizou
Foi longa a espera, tempo que enfim passou
Os nossos corações parecem explodir de amor
Por ti querida
Rendemos a Deus louvor
Bebê querida dádiva de Deus
Bebê querida presente gracioso
Nós te consagramos
Ao Senhor que te formou
Pedaço do Céu que Deus nos entregou !


Anna Sophia, dádiva de Deus
Anna Sophia, presente gracioso
Nós te consagramos
Ao Senhor que te formou
Pedaço do Céu que Deus nos entregou !

Depois eu posto o vídeo, não to conseguindo mudar o formato pra postar no youtube. Maridão vai ver isso pra mim quando chegar. Beeeijoss

10 comentários:

  1. QUE LINDO THA.. UMA DAS PRIMEIRAS COISA QUE QUERO É APRESENTAR MEU PIMPA NA IGREJA...

    BJUS

    ResponderExcluir
  2. E eu que chorei só de imaginar como foi, rsrsrs.

    Beijos pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que alegria fico muito feliz por vcs!!
    Uma das primeiras coisas que vou fazer vai ser apresentar o Pedro na casa do senhor!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa que letra linda! Realmente um momento muito emocionante.
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  5. Posso imaginar a emoção de vocês!!! :-)
    Achei lindinha a letra da música!!!

    Beijos pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai, amiga!! Que linda idéia... Também planejo cantar na apresentação do Noah... ainda tô decidindo a música, são tantas que expressam esse amor... mas vamos ver, pois eu tenho um tempinho, né?! Mas amei... com certeza, foi emocionante e inesquecível. Deus abençoe essa princesa. Que seja instrumento vivo nas mãos Dele. Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Oi Thaline.
    Com certeza a apresentação para Deus e para a igreja eh um momento lindo, de chororo mesmo.

    Parabens pelo presente lindo que Deus enviou a voces, e que voces possam todos os dias ensinar a Anna Sophia nos caminhos do Senhor.

    Na apresentação do Davi não iremos cantar ou tocar, já que eu e o marido nos nascemos para isso! :D

    Depois quero ver o video!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Que emoção!!! Com certeza ela é o maior presente de Deus para vocês!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir