sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Bem vinda Passarinha!


Ontem a tarde não tinha entrado aqui para conferir as novidades... Mas hoje já acordei pensando em entrar no blog da Cíntia para confirmar a chegada da passarinha..minha sobrinha virtual... eu estava orando pelo parto da Cyy e fiquei muito feliz em ler esse post, escrito pelo papai Marcelo, o passarão. Então tá confirmadíssimo... Glória a Deus! A passarinha finalmente saiu do ovo!

A Cyy sempre foi presente aqui no meu cantinho, durante a minha gestação... e se tornou muito especial...

Amiga, to feliz d++++++++... Vc num tem noção do quanto!
Marcela... Tia Thaline já ama vc princesinha!

Beeeijos queridos leitores... prometo que volto logo...

3 comentários:

  1. THALINE VIU QUE FOFO, CINTHIA E EU ESTAVAMOS DISCUTINDO OUTRO DIA QUEM VIRIA PRIMEIRO.. E NAO É QUE MARCELA FOI MAIS ESPERTA QUE O RAUL... MEU FILHOTE TA MUITO SOSSEGADO..RSRS..

    BJUS

    ResponderExcluir
  2. tb fiquei super feliz em saber q a passarinha nasceu!!! tão bom agente acompanhar tudo né, torna tudo tão mais maravilhoso! bjssss

    ResponderExcluir
  3. Que linda amiga, mt obrigada pelo carinho e pelo post inteiramente dedicado pra minha princesa :) estamos mt felizes, porém eu tô sentindo mta dor ainda e tá mt dificil, mas aos poucos eu vou postando e visitando todo mundo...
    Beeijos!

    ResponderExcluir