quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Rapidinha pra você

Oi filha,  como esse blog  é para você e por você,  hoje mamãe resolveu escrever assim pensando em quando você estiver lendo curiosamente a sua história... Você vai gostar de ler algo escrito especialmente para ti, mas que muitas pessoas queridas tem acesso... Meu amorzinho, mamãe está percebendo que o tempo passa muuuuuito rápido. Hoje eu estava olhando pra ti e pensando que tu já não tens carinha de recém nascida... Já tem sobrancelhas, tem olhar atento, sorriso no rosto e o seu chorinho já não é mais tão baixinho... Quando algo está errado contigo, vc abre o berreiro mesmo. Seu pescocinho já está bem durinho, vc sustenta muito bem sua cabecinha. Todo mundo que te vê diz que vc está enorme e te acha bem gordinha pro seu tempo de vida. Você tá espertíssimae linda como sempre! Mamãe só quer dizer que você me orgulha, que sou muito privilegiada por ter uma filha como você e que eu te amo. Mais que a mim mesma. Amo muuuuuuito. Bjo filhaa

11 comentários:

  1. Nem me fala em tempo que passa rápido! O tempo é o vilão das mães!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, é uma confusão de sensações essa coisa da passagem do tempo... Vontade de estar naquele momento de dar a luz... ao mesmo tempo vontade de ver minha pequena com o pescoço durinho e sorriso no rosto srsr, confuso né... Delícia demais essa coias de ser mãe

    beijao pra vocês

    ResponderExcluir
  3. Olá mamãe babona... rsrsrs...
    Deve ser muito estranho como o tempo voa, a sensação que eu tenho pelo menos durante a gravidez é que o tempo ao mesmo tempo voa, ao mesmo tempo parou... dá pra entender... rsrsrs...
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. Não só a mamãe te ama, mas o papai também te ama muito... Bjs filhinha...

    ResponderExcluir
  5. NOSSA THA.. O RAUL JA TA COM 8 DIAS, E PARECE QUE FOI ONTEM QUE NOS DOIS ERAMOS UM... MAS VAMOS CURTIR CDA SEGUNDO NEH, POIS O TEMPO NAO VOLTA..

    BJUS

    ResponderExcluir
  6. Nossa passa muito rápido mesmo já tem 10 dias que o Pedro nasceu!!
    Da vontade de parar o tempo!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Voa mesmo, não foi ontem que passei por aqui e tinha notícias de que ela tinha nascido????!!!!

    rsrsrsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. ai que lindo!!!
    ela é muito abençoada também de ter uma família linda como tem....
    ótimo fds
    beijos pra vcs

    ResponderExcluir
  9. Quanto amor amiga :D q liiiindo o post, sempre é lindo o que você escreve com amor pra Anna!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  10. Quando a gente vê, tanta coisa já aconteceu, né?!

    Beijos

    ResponderExcluir