Um pouco de mim

Um pouco de nós...

Thaline Livia, 24 anos, natural de Fortaleza-Ce, esposa do Henrique e agora mamãe da Anna Sophia, meu tesouro, que nasceu dia 05/01/2011.
 Não consigo falar de mim sem começar falando da razão da minha existência: Deus! Eu não acredito em um Deus distante. Ele está ao meu lado em todo tempo. Ele me guia e por Ele eu vivo. Confesso que nada sou sem Ele, sou dependente e estou completamente entregue em Suas Mãos.
Sou pessoa de riso fácil... e choro também! Falo pelos cotovelos, mas ultimamente até que tenho falado menos. Sou o cúmulo da curiosidade. Me realizo olhando para o mar. Amo poesia e céu estrelado. Sou muito mais coração do que razão. Sou completamente chocólatra. Procuro não guardar rancor. Tenho variações sentimentais absurdamente frequentes e involuntárias. Sou indecisa e decidida ao mesmo tempo. Acho que sou bipolar.. ahuhahuahauhahua (-brincadeira).
Cedo na vida tive que tomar grandes decisões e encarei grandes desafios. Encontrei o Amor da minha vida aos 16 anos. Escolhi minha profissão aos 16 e passei no vestibular também aos 16 anos. Casei aos 20 e com 23 estou realizando um grande sonho: Ser Mãe!
Minha família é inexplicavelmente linda. Meus amigos são verdadeiramente bênçãos do Senhor. Tenho grandes sonhos.
Planejo o meu futuro com oração. Não tenho muitos talentos como dona de casa, mas eu juro que estou me esforçando. Meu amor gosta da minha comida. Pretendo ter mais 2 filhos. Eles já têm até nome.
Acredito no amor que a bíblia fala. Um amor que tudo crê, tudo espera e tudo suporta. Esse amor é o meu combustível.
Sou estudante de publicidade, mas minha facul atualmente está trancada, pois resolvi ser mãe em tempo integral pelo menos no primeiro ano de vida da minha filhota.
Eu queria viajar pelo mundo sem destino certo. Mas como diz um professor meu...Dinheiro pouco eu tenho muito.Quero aprender a tocar violão.Tenho professor em casa e não aproveito. Amo cantar. Vivo estourando os tímpanos das pessoas com minha voz. Adoro crianças. Sou aprendiz delas desde os meus 13 anos quando comecei a dar aulas no cultinho infantil.
Já falei muito de mim, agora vou falar um pouco da pessoa incrível com quem me casei. Eduardo Henrique, mas ninguém o chama de Eduardo. É Henrique pra todo mundo e pra mim: Rick ou mo, mozinho, mozão e mais alguns apelidinhos que eu não vou pagar o mico de contar. Tem 26 anos, também é natural de Fortaleza.  Assim como eu, ama a vida e o autor da vida.  É estudante de engenharia elétrica. É músico por paixão e profissão. Excelente compositor e eu faço questão de escrever isso porque ele sempre acha que eu não gosto das suas composições, mas eu amo. O ser humano mais calmo que já vi na vida. Tudo está bom. Nunca se estressa com pequenas coisas. é ele que me agüenta nos momentos em que nem eu mesma me suporto, e que sonhou e encarou o desafio de se casar comigo e formar uma família, em tempos em que só se vê casais se separando, lares desfeitos, filhos que odeiam os pais e vice e versa, falta de amor, enfim, um mundo sem rumo.  Te amo marido lindooo!
Não cabe numa paginazinha inicial de blog o que tenho pra contar sobre mim e sobre nós, mas vou deixar algumas palavrinhas finaiiiss que é praticamente tudo que nossa família busca: Respeito, Igualdade, Verdade, Amor, Alegria, Música e acima de todas as coisas nosso Senhor Jesus!