terça-feira, 19 de outubro de 2010

Preparativos para mais um chá de bebê...

Oiee!...Gentemm hj eu comecei a entregar o convite para o chá...
Não sei se já contei pra vcs, mas será um aniverchário... Pq vamos comemorar meu niver tb...
Estou super empolgada... Na verdade, todos os anos eu fico meio deprê no meu aniversário, não sei pq, mas dessa vezzz quero que seja beeem diferente. Vamos comemorar a vida! A minha e da pequena que tá me chutando nesse exato momento... rsrsrsrs Vamos reunir a família, alguns amigos e ainda ter um lucrinho com a ajuda de todos no enxoval e nas fraldinhas. Sei que vai valer a pena!
Hj eu fiz a encomenda do bolo e comecei a providenciar a decoração...
Eu não queria gastar muito, mas já sei que será bem difícil de me conter. Vou mostrar o convitinho que eu mesma fiz... O que vcs acham? Ficou bonitinho?


Esse é um dos convites pq tem outro que é para as pessoas que colocaram o nome numa listinha que eu passei só com a família.... pq contém alguns itens mais caros e eu fiquei com vergonha de passar pra todo mundo... é estranho pedir presente...Mas pras demais pessoas pedi fraldinhas...e estou passando esse convitinho.  
Bjos pra barrigudinhas que me acompanham... Adoroo a presença de vcs aqui! 

Ah! Tb queria divulgar a promoção do blog da Mamãe Mochileira, Filho Malinha...Passem lá no blog e vejam como participar!
http://criancasnabagagem.blogspot.com/




4 comentários:

  1. ta lindo o convite!! depois quero ver as fotos da festa^^ bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oiiii..obrigada pela visita e pela participação no sorteio!! ja pensou se vc ganhar? ja é mais um presentão para a Ana Sophia!!!
    ;-)
    o convite do chá dela ficou lindo,parabens!!
    beijos,otima semana!!!!

    ResponderExcluir
  3. ficou lindinho o convite, tb, to organizando o meu, depois posto as fotinhos,, bjus

    ResponderExcluir
  4. Que convite liiindo, amei =D O meu cha vai ser junto com minha amiga Edna q tbm ta gravida do msm tempo q eu rs vai ser dia 11/12, vc num mora no Rio ne? senao ia te chamar...rs beeijos!

    ResponderExcluir