domingo, 31 de outubro de 2010

Top 5! O que te deixa mais bonita e atraente para seu amor durante a gestação?

 
1. O andar sensual curvado provocado pelo peso da barriga.
2. As olheiras constantes ocasionadas pelas noites mal dormidas, em que a gente levanta dez vezes pra ir ao banheiro e mais umas pra comer.
3. O cabelo volumoso, sem química. (que eu até já dediquei um post só para falar deles...)
Sem alisantes ou tinturas, pois ofendem o bebê.
4. As enormes calcinhas de sustentação e as lindas meias kendal que melhoram a sua circulação.
5. O formado arredondado, ou melhor, bola mesmo, que seu corpinho ganhou nos últimos meses.

O que acham meninas?

Por mais que todo mundo te diga que você está linda na gravidez... Eu digo sempre pro marido que são duas belezas diferentes. Só sei que não me sinto nada atraente pro bixinho...kkkkkkkkk
Mesmo assim, ele sempre diz que eu sou linda. O coitado tá pior da miopia. 
 

Flores, ontem participei de uma oficina pra gestante. Meu primeiro evento de grávida. Adorei... Nunca tinha visto tantas gravidinhas juntas. Não ganhei nenhum sorteio. Mas valeu muuuito tudo que aprendi. Teve palestra sobre células tronco em cordão umbilical (um sonho colher, mas aqui em Fortaleza ainda está muito caro), amamentação e parto. Teve um coffee break muito bom tb! Enfim, valeu muito a pena ter participado.
Super beeeeijo a todas
 

p.s Ah! A minha empolgação é tanta com os candidatos a presidência do Brasil que até esqueci de falar algumas palavrinhas sobre isso. (Pleno domingo de eleição! hehehehe)
Meninas dessa vez eu anulo meu voto. Sem mais comentários.

Também preciso deixar os parabéns da minha cunhada Dani, que hj está completando mais uma primavera. Feliz Aniversário Danizinha! Que Deus abençoe poderosamente todas as áreas da sua vida!

2 comentários:

  1. Hahaha q tristeza, eu animada achando q ia encontrar algum ponto bom de td isso e chego aki p ler mais coisas ruins q nao atraem em nd meu marido hahaha pior q o meu tbm diz q to linda, vai entender né...rs
    bjuuuu

    ResponderExcluir
  2. ai amiga vc foi pra oficina? onde vc se escondeu q eu ñ te vi?

    ResponderExcluir