quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Dia de apagar mais uma velinha!

Bom dia meus leitores queridos!
Hoje é um dia de festa, de celebrar a Deus pela minha vida e da minha pequena...Hoje o post é especial e graaaande pq quero compartilhar com vcs um pouco da minha história. É sempre bom lembrar do que Deus fez por nós!
Há 23 anos Deus me enviou a este mundo para uma família que tinha acabado de passar por uma lamentável perda... Após um aborto espontâneo de gêmeos, tudo que meus pais queriam eram ser pais novamente e o Senhor os presenteou. Minha chegada foi sonhada, apesar de torcerem para eu ser um menino (Eles já tinham uma menina, minha irmã mais velha, Thalita), eu fui ansiosamente aguardada. Minha mãe sempre me conta que ela, assim que soube que estava grávida, orou ao Senhor e disse que eu seria Dele. Eu me emociono ao pensar nisso, pois em todos os momentos da minha vida essa verdade é nítida. O autor da minha existência é o meu dono, o Deus Único, Imutável controla cada instante do meu viver.
Com 12 dias de vida meus pais pensaram que iriam me perder também. Eu tive icterícia por incompatibilidade com o sangue da minha mãe. Meu caso foi sério  e passei alguns dias no banho de luz, mas eu não reagia muito bem... até que cheguei a ter uma parada cardíaca. Minha mãe relata que eu fiquei bem roxinha e o médico fazia massagem no meu peito, pedia calma a todos e dizia que  as minha chances eram poucas. Mas Deus me permitiu sobreviver, porque Ele mesmo tinha o controle de tudo. Cresci sem sequelas, era uma bebê gordinha e saudável. Aos 6 anos, passamos por algumas lutas familiares. Meu pai decidiu sair de casa e isso foi um pouco difícil. Mas, como sempre, eu vejo a mão de Deus em tudo. Deus nos sustentou e hoje eu sou feliz pois tenho mais 3 irmãos que amo. Fui ensinada a guardar a Palavra de Deus em meu coração. Minha mãe me ensinou, desde cedo, a ter a bíblia como meu guia. E isso também faz toda a diferença na minha vida. Não vai dar para eu descrever tudo que eu passei. Mas estou relatando, resumidamente, os capítulos mais marcantes. Aos 13 anos conheci meu príncipe encantado, que no início não passava de um sapo chato. rsrsrs... A gente nem se falava muito, só éramos da mesma igreja e tínhamos os mesmos amigos... Mas ele sempre foi muito tímido e a gente não se falava muito. Claro que não continuou assim, não sei bem quando aconteceu, mas nós nos tornamos melhores amigos e não demorou muito pra gente se apaixonar. Começamos a namorar quando eu tinha 16 anos e ele me pediu em casamento em 2007, quando eu tinha 19.
Nossa história também é cheia da benção de Deus!
Ele nos uniu e ainda nos presenteou com uma festa de casamento dos sonhos. E lua de mel e ainda alguns móveis. Tudo isso por meio de um sorteio em um único dia, um evento de noivas aqui de Fortaleza.
Gente meu casamento foi perfeito... Só Jesus, que é o grande segredo do nosso amor, pra fazer isso por nós.
Fora isso, meu dia a dia é rodeado do amor,do cuidado e da proteção do Pai. Eu só muito a agradecer por mais esse ano e pela benção tremenda de 2010: Meu bebê precioso, Anna Sophia! Vou colocar pra vcs também uma música que me descreve. Me perdoem os errinhos de digitação e vírgulas...To apressada, mas não podia deixar de postar no meu cantinho.

Nada Pode Calar Um Adorador

Adorador é tudo o que eu sou
Adorador, assim Deus me formou
E quem poderá calar a voz de um coração?
Se eu subir aos céus, eu sei que lá estás
Se eu mergulhar no mais profundo mar
Nunca poderei me ausentar do Teu olhar
Tu és o Deus que me sonda
Tu és o Deus que me vê
Não tenho todas as respostas
Mas de uma coisa sei
Por toda a minha vida te adorarei
(REFRÃO)
Adorar é o que sei
Adorar é o que sou
Nada pode calar um adorador
Não existem prisões
Que contenham a voz de quem te adora, oh Senhor
Se eu vencer
Se eu perder
Se eu subir
Se eu descer
Te adorar é o meu prazer
Minha força vem do Senhor
Nada pode calar um adorador



"Que não me faltem motivos para sorrir.
Que não me faltem formas para ajudar.
Que não me faltem palavras para agradecer.
Que não me faltem ouvidos para aprender.
Que não me falte boca para silenciar.
Que não me falte fé para combater.
Que não me faltem amores para respirar"

5 comentários:

  1. Parabéns!!!!!!!!!!!! Que Deus continue abençoando muito a sua vida. Que vc seja uma mulher sábia, uma mãe amorosa e uma esposa cada vez mais dedicada. Que todos os seus sonhos e planos sejam firmados no Senhor e que tudo se realize conforme Ele mesmo planejou. Deus te abençoe no seu dia: que ele seja repleto de felicidade e de alegria.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns que Deus lhe abençõe sempre...e que lhe traga muitas felicidades neste dia! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo é o poder do Senhor nas nossas vidas, não é? Deus é perfeito e toda sua vontade é perfeita e boa. Parabéns e mts anos de vida, q suas bençãos continuem se multiplicando! Beeijos e felicidades

    ResponderExcluir
  4. Parabéns de Coração... O BOM DEUS é maravilhoso e eu não me canso de adorar a esse Deus que nos dá tantas bençãos... Engraçado que eu quase perco minha bb duas vezes e as duas vezes eu entreguei nas mãos do Senhor, que era pra ele fazer a sua vontade e ele me agraciou parando todas as vezes os meus sangramentos, hj estou com quase 27 semanas É UMA BENÇÃO... Deus é MARAVILHOSO...

    Sua História de vida é lindaaa...

    Que Deus continue abençoando sua vidaaaaa...

    Um grande beijooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Thaline!!! Que Deus continue abençoando os seus dias e os de sua Anna Sophia. Desejo-lhes tudo de melhor!!! Beijos

    ResponderExcluir