sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Vou sentir falta!


50 DIAS PARA A CHEGADA E UMA CARTINHA PRA MINHA BEBÊ!

Minha pequena,

É bem estranho me imaginar sem você aqui dentro de mim. E angustiante imaginar que daqui a aproximadamente 50 dias não sentirei mais suas mexidnhas e piruetas que se mostram visivelmente aqui na lateral direita da minha barriga, logo abaixo das minhas costelas. Você adora ficar ai e eu sei que vou sentir falta.

Eu vou estranhar quando...
Eu passar mais de uma hora sem fazer xixi,
Eu passar um dia sem dor na coluna ou sem um cansaço absurdo,
Eu comer e me sentir satisfeita nas próximas horas,
Eu vou sentir falta de quando nós duas éramos apenas uma...
Eu vou sentir falta de ser elogiada todo dia...
Eu vou sentir falta de ganhar comida de presente...
Eu vou sentir falta de tomar dois sorvetes sem culpa...
Eu vou sentir falta de quando minha barriga não chamar mais atenção...
Eu vou sentir falta de ser bajulada o tempo todo...
... de não ter que enfrentar filas...
...de cada ultra, cada consultinha
de pré Natal pra saber como você está...
...de ser chamada de barriguda e ficar feliz;
...de ler mil artigos sobre o mesmo assunto: a gravidez;
...das conversas que temos com você e dos carinhos na barriga!
Eu vou sentir falta de escutar meu som favorito,
a batida do teu coraçãozinho.

Ao mesmo tempo, me encanto ao saber que em aproximadamente 50 dias vou te ver pela primeira vez. Eu vou te ter em meu colo e te chamar de minha. Vou conhecer o seu rostinho, o seu cheirinho. Saberei finalmente se tu és cabeludinha como a mamãe e a tia Thalita eram quando bebês ou se será carequinha como o papai, Yohanna e Didio, seus priminhos do lado do papito. Não vejo a hora de te apresentar na igreja, onde há muitas pessoas que nos amam, e te consagrar ao Senhor Deus mais uma vez! Não vejo a hora de te vestir de rosa, colocar uma linda tiarinha, tirar muitas fotos e vir mostrar na internet o quanto és linda. Não vejo a hora de te dar o peitinho e te colocar pra dormir. Sei que nessa jornada de aprendiz de mãe há muitos desafios. Talvez eu demore a aprender a identificar teu chorinho, a te dar banho direitinho, a limpar seu umbiguinho. Pode ser que passemos algumas noites em claro sem saber o que fazer. Pode ser que eu cometa alguns erros pelo caminho. Mas eu te aguardo e encaro todos os desafios da maternidade com todo amor desse mundo. Deus está conosco filha! Ele mesmo nos presenteou com sua chegada e eu sei que ele vai capacitar a mamãe e o papai a serem os melhores papais do mundo para você! Não há o temer quando depositamos a nossa fé na pessoa certa, num Deus Grande, Forte, Poderoso... Invisível mas Real. Será isso que vou te ensinar incansavelmente e pacientemente, a amar a Deus acima de todas as coisas. Um dia você irá entender que a vida só tem razão se estiver firmada em Deus e em suas promessas.
Mamãe está grata ao Senhor por esses 50 dias que faltam e certa de que você será uma benção na vida de todos nós. Nossa família estará mais completa, mais feliz e inteiramente entregue nas mãos do Autor das nossas vidas.

Beijos carinhosos filhotinha. Amo-te infinitamente.
Sua mamãe.

12 comentários:

  1. Aiii lindo lindo lindo oq vc escreveu :)
    Tô ficando nostalgica antes de acabar tbm srs e olha q p mim falta 1 mes a mais ainda...rs
    tdo d bom estar grávida ne?? tantos mimos com a gente...:) mas logo nosso milagre chega nos nossos braços e será ainda melhor com a graça do nosso Senhor :)
    bjuuuu

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa carta, amiga!!! Realmente é algo especial o que está acontecendo e o que está por vir...
    O mais importante e o que mais me deixa feliz é que vc vai educá-la nos caminhos do Senhor. Isso é o melhor que vc pode dar a ela.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog menina! Que maravilha...já está chegando né?? Ansiedade a mil!
    Eu estou de 20 semanas do meu Isaque e não vejo a hora..rs
    Estou te seguindo ta?
    Bjãoo

    ResponderExcluir
  4. Que linda declaração de amor! ameiiii
    Também ja comecei a pensar oque vai ser de mim sem os mimos da gravidez..e da falta que o barrigão (Jaziel) vai me fazer! Mais vale muito a pena quando penso que terei ele em meus braços..ohhh se vale! Bjos

    ResponderExcluir
  5. ai amiga q ansiedade... só 50 dias... tão pouco né... nossa, tento ñ pensar muito nisso... é muito estranho, imaginar q daqui a pouco vai ter um sersinho ali dependendo da gente p tudo, tudo mesmo... mas é uma emoção sem tamanho... desejo q seu parto seja maravilhoso e q vc poste as fotos dela bem rapidinho... de todas as amigas buxudas q fiz, axo q vc vai ser a primeira a ter o baby aqui na blogosfera... ai q ansiedade!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!
    Saber que todas nós vamos passar por isso! E daqui a pouco todas vamos apresentar nossos bebês aqui na blogosfera!!!!

    ResponderExcluir
  7. KKK! Achei que fosse só comigo essa fome insaciável, essa sensação de mulher maravilha por não ter de enfrentar fila...
    Eu ainda tenho 90 dias de gestação, mas hoje fiquei tão emocionada ao arrumar as roupas do Lorenzo no roupeiro dele! Senti que ele está tão próximo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Pois é guria, o sangramento é mais ou menos normal por conta do aumento do fluxo sanguíneo, mas quinta-feira fui na minha acupunturista (que era obstetra) e ela me disse que esse tanto de sangramento talvez eu tivesse de cauterizar alguns vasos. Mas eu não vou cauterizar nada! Dizem que tu ficas com cheiro de carne queimada por alguns dias! Imagina o desconforto?!
    Mas hoje acordei com o pijama todo manchado!
    Beeeeeeijos

    ResponderExcluir
  9. ai que lindo só de ler ja me da vontade de chorar

    ResponderExcluir
  10. Quero agradecer sua visitinha e já estou te seguindo viu , quero conhecer Ana Sofia .
    beijosss

    ResponderExcluir
  11. Amigaaaa, que linda sua cartinha... A Anna Sophia com certeza chegará rodeada de pessoas que a amam...

    ResponderExcluir