quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Lista de desejos para 2011

Recebi da Elexina uma brincadeira muito legal que consiste em listar 5 desejos para 2011, ilustrar e convidar 5 amigos para participar.
 
1. Que a glória de Deus seja vista em nosso meio. Que a palavra de Deus seja valorizada em nosso dia a dia e ocupe espaço em nossas mentes e corações, e não somente em nossas estantes empoeiradas. Que o amor e a misericórdia no nosso Pai nos cerque a cada amanhecer de 2011.

2.Que nossa família esteja mais unida sempre trilhando o caminho do amor, da cumplicidade, do respeito e consequentemente da felicidade.
  

3.Que nossa pequena nova integrante da família venha para completar a nossa alegria. E como diz o significado do seu nominho: Para trazer mais graça e mais sabedoria... Que venha com muita saúde também! É o que toda mamãe sonha.


 4.Que os amigos verdadeiros fiquem cada vez mais presentes e que novas pessoas especiais surjam em nossas vidas.


5.Ter um cantinho real pra chamar de meu. Que neste ano possamos realizar o sonho de ter nossa casinha própria para recebermos as pessoas que amamos.





 Amigas para participar da brincadeira: Cyy, Maykeli, Monique, Pris e Jaque
Bjoss








3 comentários:

  1. Que o papai do céu escute tudinhooo e diga AMÉM!
    Thaline, quero saber se essa "Maykeli" aí sou eu?.... pois estou doida tbm para responder essa brincadeira! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Abençõa essas palavras senhor, derrama bençãos nesse lar, ilumina e dá sabedoria a esse casal e que seja feita a tua vontade! amém! bjus lindona, adorei as fotos lindas mesmo! Fica com DEus!

    ResponderExcluir
  3. Que Deus te abençoe e você realize todos esses desejos .
    beijoss

    ResponderExcluir