terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Uma barriga enorme, minha bebê lindona e 35 semanas pra trás...

Minha barriguinha de 35 semanas

O clima fica meio nostálgico quando penso que estou escrevendo os meus últimos posts de grávida... Digo isso porque depois de 37 semanas tudo pode acontecer, ou seja, daqui a 2 semaninhas... ai Jesus! E cada dia que passa sinto que está mais perto e eu sigo assim: bem enormezinha, emotiva d+, sensível d+, chorona d+++++++...tudo com uma intensidade absurdaa... Todo mundo me diz que é absolutamente normal e eu vou tentando aceitar que não sou uma E.T... eu sou uma grávida... por horas muito feliz, por horas muito confusa e na maioria das vezes muito consciente de que minha vida mudou. Sim! Mudou pra melhor, muito melhor. Não posso negar que a canseira chegou sem pedir licença, se instalou e não foi mais embora. É até engraçado, meus pés incham com 10m de caminhada e os quatro andares que subo pra chegar em casa já me parecem 25...rsrsrs Tá ficando PUNK!.. Ainda assim, não quero reclamar, isso não é de mim. Eu até quero agradecer a todos os comentários do post anterior que me motivaram a continuar assim. Essa fase é tão preciosa e passa tão rápido que não quero estragar com murmurações.

Vamo falar de coisa boa?!  Bora... Sábado, nós ganhamos um montão de presentes num almoço baby que a vovó Francy preparou. Nosso estoque de fraldinhas aumentou e já estamos com mais 1500 unidades... Obrigada Senhor Deus! Sem falar nas pomadinhas, chupetas, mamadeiras, roupinhas e um mais um monte de coisinhas. Só vou ficar devendo fotos do evento pq minha camera descarregou e infelizmente não temos fotinhos. =( Dessa vez, como não fui eu quem organizei, não parei pra pensar nos detalhes e acabei esquecendo de carregar as pilhas. Mas tudo bem, isso acontece.

Hoje pretendo comprar o presente pra minha amiga secreta do amigo baby. Vou ver se fica melhor comprar aqui em Fortaleza e enviar ou se é melhor comprar pelo site e já enviar pro endereço da amiga. Quem será hein? =)

Essa semana temos mais uma ultra e dessa vez to doida que chegue logo pq vamos ver as condições para o meu sonhado parto normal... Vão ser analizadas as condições da placenta, posição da bebê, quantidade de líquido...e tudo mais... Espero confiantemente que tudo colabore para que o meu parto seja ativo, natural e maravilhoso.

Bjks


17 comentários:

  1. Aaai, queria estar perto de ver meu filho tbm. Ainda estou com 22 semanas e não vejo a hora de ver o rostinho lindo do meu bb.

    ResponderExcluir
  2. Vou ficar torcendo, Thaline, pra que tudo esteja em ordem e vc consiga um parto normal.. muito melhor pra vc e muito melhor pra Anna. Se cuida.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Passa tao rapido neh! Eu que to no 7º mes ja estou com saudades da gestacao! hahha..so de pensar que em fevereiro nao estarei mais de barriguinha...

    Bjinhos linda! E boas comprar pro presente do amigo baby...tb vou comprar hj..

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Ui, nem me fala! Completei 29 semanas hoje e ansiedade bateu! Dói o peito! Logo eu, tão calma durante toda a gestação! Mas agora falta pouco! E eu verei meu filho e o terei nos braçoes em dois meses! =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. UII 35 semanas!!!
    Eu vou fazer 29 na 5° e a cada dia que passa fico mais anciosa e mais cansada!!!

    ResponderExcluir
  6. Oh mulher...
    Como tu consegue ser tão criativa hein??? Adoro as suas fotos e montagens!!!
    Sua fâ...
    Bem pertin hein... observa tudo, não anda sozinha, já sabe né??? Deixa a malinha do ladinho e qualquer coisa corrrrrrrrrre pro hospital!
    kkkk Sou muito alarmenta, pense! Já vou começar a lavar as roupinhas da Luiza, pq esses bebes,as vezes num sabe contar não... kkkk
    se cuida lindona....

    ResponderExcluir
  7. Aiiii :) q friozinho d pensar q falta tao poko né :) td vai dar certo, Deus é maravilhoso :)
    só confiar Nele smp :)
    bjuuuuu

    ResponderExcluir
  8. ta chegandooooooooo

    nossa que ansiedade que da neh, to com quase 31 ainda e to super ansiosa, imagina vc que falta tao pouco neh...
    nossa falando em fraldas nosso estoque tbm ta enorme, 1100 ja e ainda tem um cha pela frente, rs.. ha os avioezinhos tive que ter um pouco mais de paciencia que costumo ter, mas nao sao dificeis nao...

    boa sorte, e se cuida garota... bjus

    ResponderExcluir
  9. Nossa ta chegandooo...! Como sou mto ansiosa, prefiro não ficar pensando nisso,rsrsrs, mas a gestação passa mto rápido e estou curtindo cada fase.
    Delícia, que a sua já chegou aonde nós mais queremos, ver nossos bebezinhos nos nossos braços.
    Vai dar td certo. Deus te abençoe mto viu.
    Mande noticiasss
    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Oi Thaline,
    obrigada pela visitinha!!!
    Também adorei conhecer seu blog, está lindo!!!
    E parabéns pela Anna Sophia, que loguinho estará em seus braços!!!

    Beijinhos meus e do Fred!!!

    ResponderExcluir
  11. ai q anciedade rsrsrsrs imagino como vc deve estar, nossa quando eu chegar nessas semanas todo dia q eu acordar vou pensar "será q é hj?" rsrsrs tomara q vc consiga seu parto normal! ñ esquece d contar tudinho p genteee! bjsss

    ResponderExcluir
  12. Oii retribuindo a visita e já me apaixonei pelo seu cantinho!
    Ai falta só 5 semaninhas e já estou sentindo saudade da barriga, de sentir ela mexendo, da um friozinho na barriga mais a felicidade de pensar ela aqui nos meus braços não tem tamanho!

    ResponderExcluir
  13. nossa que ansiedade, 35 semanas ja se foram,
    ufa parece tao perto..
    adorei seu blog, estou começando a ler seus post,
    te seguirei pra ver de pertinho a chegada da sua princesinha.. beeeijos
    e fique com Deus

    ResponderExcluir
  14. Eita que deliciaaaa, 35 semanas pra trás e logo logo vais conhecer tua princesinha. Que Deus te abençoe e que vc consiga seu Parto Normal.
    Felicidades e mt saúde..
    :*

    ResponderExcluir
  15. Thalineee...parece q vc falou de mim..tudinhooo..cansaço, sentimentos, emoções, andamos e parece q andamos kilometros..ideeeentico..

    Hj entrei na 37 semanas..e qdo vi vc falando q a partir de 37 semanas tudo pode acontecer fiquei assustada..ai será q ela aguenta até a data q o médico marcou?
    Ele marcou 2°f a data..estou em uma ansiedade só..

    Maravilha ganhar presentes né?q Deus abençõe grandemente vcs..

    Um bjo enorme pra vcs 2

    ResponderExcluir
  16. Lindona, vim aqui retribuir a visita e agradecer o carinho comigo e com a minha princesa lá no blog, viu?! Seja super bem vinda no meu cantinho! Sua barriga tá linda demais!!!!!!!
    Beijooo

    ResponderExcluir