sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Semana cheia + Dica de Filme

Bom diaaa... Gente eu já tava com tanta saudade de vcs... quase a semana inteira sem vir aqui...=( por falta de tempo meeeesmo. Estamos finalizando os últimos detalhes do quartinho da pequena. E essa semana foi decisiva porque percebi que não agüento mais caminhar muito, principalmente no centro da cidade, que é lotado e quente. Os desconfortos do terceiro trimestre estão se intensificando e eu fico bem inchadinha se eu andar muito. Mesmo usando a legging mais apertada que eu tenho pra melhorar a circulação e depois descansando de pernas pro ar... Ainda assim eu canso muito. Tenho colocado os pés na água quente tb, me falaram que é bom e realmente melhora um pouco. Mas sinto que preciso mesmo desacelerar. Foi uma semana lotada de atividades e bateu uma canseirinha... Mas, graças ao meu bom Deus, consegui organizar muita coisa... Os móveis estão montados (falta chegar a cômoda...). A pintura já está ok... Compramos uma cortina, encomendei mais alguns enfeitinhos e falta só lavar o restante das fraldinhas de pano e das roupinhas. ‘Tow loukinha com isso.’ Mas vai dar tempo. Só quero postar fotos do quartinho quando estiver realmente tudo prontinho. Maaaas como vcs são especiais e não quero matar nenhuma grávida de curiosidade, vou postar fotos dos móveis. Estou apaixonada pelas coisinhas dela, fico babando o tempo inteiro. Vejam só...
Cômoda


Guarda Roupinhas


Bercinho


Minha tão sonhada poltrona de amamentar... só que a minha não tem puff
Ontem vi um filme maravilhoso que me fez refletir muito sobre o que tenho feito em favor do meu próximo e será que eu realmente sei o que é problema...
Queria só indicar para quem ainda não viu... Quem quiser ver o Trailer ... é só clicar! O filme é lindo, maridex tb curtiu e aprovou.

 

Ah! Esqueci de contar pra vcs que minha sogra fez questão de reunir as comadres dela para presentearem a netinha que vem por ai. Ela me pediu pra fazer uns convites e umas lembrancinhas e sábado(amanhã) ganharemos mais presentinhos \o/ num almoço baby, tão sonhado e idealizado pela vovó Francy e suas amigas. Amanhã a noite venho contar pra vcs como foi... aproveito e posto fotos dos convites e lembrancinhas que fiz. Um beijo carinhoso e uma foto com cara de inchada!

10 comentários:

  1. Realmente os ultimos meses é muito cansativo , mais logo vocês com Sophia , e ao inves de baba as coisinha dela babará por ela kkkkkkk
    beijos e estou curiosa pra ver o quatinho pronto

    ResponderExcluir
  2. Eh, Thaline. Tá cada vez mais perto, né?! É um sonho se tornando realidade. Quanto ao filme, eu assisti umas 3 vezes já e gravei pra assistir quantas vezes eu quiser..rsrs. Amoooooooooo. Lindo demais!! Vale mesmo a pena.
    Tenha um ótimo almoço amanhã..rsrs.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. q lindo o quarto!!! ainda estou atras da poltrona acredita?? só encontro ela muito cara... florzinha, psobre a promoção, falta vc fazer um postezinho amigo sobre ela tá? xerinho!!

    ResponderExcluir
  4. ta certo amiga, adorei essa caneca rsrsrsrsrs olha só, se vc ganhar a promoção, eu espero a anna sophia nascer p fazer uma canequinha com a carinha dela! se vc quiser! bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei os moveis tudo muito lindo!!
    Parabéns pelo bom gosto.
    Eu estou querendo de uma poltrona dessa!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Thaline, amei os móveis (o berço é igualzinho ao que compramos pro Jaziel), bom gosto heim menina! Tbm estou me sentindo muito cansada esses dias, choronaaa..... as vezes quero fazer tudoo, e em pouco tempo vem o desanimo. Espero que tenha um ótimo final de semana! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Hihihi!
    Eu já era devagar quase parando, agora com a canseira tô quase estacionando!!! hahahaha
    Também não fico mais confortável em ter que ir ao centro ou lugares muito cheios. Já não gostava antes e agora com a leseira e a marcha quase em ponto morto, canso mais ainda!
    São os desconfortos do terceiro trimestre batendo à porta!!!
    Mas isso significa que estamos perto de ter nossos amorzinhos no colo!
    Beijinhos meus e do Gui pra ti e pra Anna Sophia!

    ResponderExcluir
  8. Ola, te achei no orkut da Gabi, mamae do Lipe
    Ja estou te seguindo!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Oie Tha!! Mas que lindos os móveis da Anna!!
    Nem preciso falar que me apaixonei pelos kitzinhos...eu sou apaixonada por borboletas!! Tudo está lindo viu? E a poltrona de amamentar está super chique. Amei!!

    Tudo bem por ai amiga?? Um beijão pra vc e um beijinho pra Anninha!!

    Ci
    www.douceurdemonmonde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa que móveis lindos!!!
    Vai ficar muito fofo o quartinho dela, quero ver logo!!! rss

    bjs
    Gabi e Lipe =]

    ResponderExcluir