domingo, 5 de dezembro de 2010

Adeus Sra Depressão!

Getty images / Não confundam
Isso mesmo que a sra ouviu! Eu não admito essa sua invasão desnecessária e tão repentina. Logo comigo... a que sorri o tempo inteiro, a saltitante e divertida Thaline... Nãoooo! Minha exaustão e meus desconfortos não justificarão a sua entrada desagradável na minha vida. Não venha colocar na minha cabeça suas mentiras cruéis. Eu não sou fraca, porque Deus me faz forte. Eu não sou triste porque a alegria do Senhor já tomou conta de mim.Eu não temo o amanhã pois confio num Deus que age em meu favor, ,me mimando e protegendo todos os dias. Eu sou aceita e amada por Deus e pela minha família do jeito que sou. Eu sei como lhe mandar embora e meus métodos são infalíveis... Basta ler a bíblia, meu guia prático... Orar, contar para o meu melhor conselheiro tudo que a senhora está me causando... Namorar, dar e receber dengos do meu amor...Conversar com minha pequena e sentir suas emocionantes reações... E por fim escrever no meu bloguinho.
Tenho certeza que assim a senhora se vai depressa num é Dona Deprê?!

ai pessoas queridaaas... desculpem o desabafo e o textinho chato...nem precisam ler viu?! Amanhã ou terça eu conto pra vcs as novidades. Abraços  



Filhinha a mamãe te ama muito... Vou já cantar pra você dançar viu lindinha?!... A sua vida em mim me enche de esperança e renova as minhas forças meu presente de Deus! Te amooooooo bem muito!


8 comentários:

  1. Isso mesmo, dona Thaline!!! Mande logo essa chata embora. Mostre a ela o quanto são maiores os seus motivos para sorrir! Estou orando por você; tenho certeza de que já está até sorrindo de novo. Fique bem, viu? Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Se apegue sempre em Deus!!
    E não se deixe abater por nada viu!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. É ASSIM MESMO, MANDE ELA SE AASTA POIS NAO HA LUGAR PARA ELA COM A CHEGADA DE UMA DADIVA COMO ANNNA SOPHIA...


    BJUS

    ResponderExcluir
  4. Essa foi a semana de espantar a depressão.

    ResponderExcluir
  5. Que isso, amiga... aqui é seu cantinho, seu refúgio. Pode se expressar a vontade e realmente, mande essa deprê pra bem longe. Deus está no controle, lembre-se disso. E volta logo, ok?!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Thaline, você me parece uma pessoa muito feliz e iluminada, o quadro de depressão não lhe combina.. Então mande a tristeza pra bem longe. Você está grávida, quer uma alegria maior do que essa?? E tbm tem um maridinho ao seu lado... seja o que for que estiver preocupando você, nada pode ser maior do que a possibilidade de gerar um ser, um fruto de amor e criar uma família, onde nós mulheres somos a base de uma família unida e feliz!!
    Fique calma, pois tudo se encaixa e no final acaba dando certo!!
    Força!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Estou visitando o blog pela 1ª vez. Tb estou grávida. É muito comum a tristeza durante algum periodo da gravidez.. mas busque apoio de todos e logo estará bem.
    bjs.

    ResponderExcluir
  8. Temos motivos apenas para sorrir ou chorar de felicidade, afinal temos um Deus poderoso nas nossas vidas, o Senhor como nosso único salvador e somos amadas infinitamente por Ele! Além disso td, como se nao fosse o bastante, temos um milagre crescendo dentro da gente! sei q é mt dificil mtas vzs, estamos msm sensíveis, mas temos um Deus para nos sustentar sempre :)
    Bjinhus amiga!

    ResponderExcluir