terça-feira, 17 de agosto de 2010

Retomada!





Olá pessoal...
Estou muito contente em retomar o blog depois de tanto tempo...
(Mais de 2 anos)

Principalmente pq sei que é mais um meio de manter contato com tantas pessoas que amo... Sempre fui fã de diários, desde a infância =) vai ser bom d+ ver, daqui a um tempo, como era minha vida nessa fase.
Fase mais que especial: A chegada da nossa primeira filha!

Já que estou com quase 20 semanas, ou seja, quase meio caminho andado...
Mas tenho muitas coisas pra compartilhar com vcs! Cada dia é diferente estando grávida!...
Estou no 4º mês de gestação... Já finalizei os temidos 3 primeiros meses! Graças a Deus! É menina! Já escolhemos o nominho: Anna Sophia! (dp posso contar os detalhes dessa escolha)
Estou preparando alguns chás de bebe... sonhando com o quartinho...
Ansiosa pra ver o rostinho dela... Mas a gente ainda não sabe se ela chega em 2010 ou 2011... Parto previsto para 29 de dezembro segundo a ultrassom... Quero assumir que ela não estava sendo planejada pra agora, porém sempre foi sonhada... e eu sempre digo: Não estava nos meus planos, mas já estava nos planos do Senhor!..........

Me acompanhem nessa jornada de mais 20 e poucas semaninhas até o nascimento.
Super beijo da grávida!