sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Grávida ou Gorda?


Olá pessoal! Tudo bem?

Hj eu vim deixar registrado todo o meu "ódio" por pessoas mal eduacadas nos transportes coletivos de Fortaleza!... Como eu não posso guardar rancor de nada e nem por ninguém, resolvi desafar com vcs.

Poxaaa! Toda vez que eu subo em um ônibus ou topic é um estresse.
Certa vez eu subi na topic e todas as cadeiras estavam ocupadas, pedi o local pra sentar e uma estúpida veio dizer que hoje em dia existem muitas gordas que usam batinhas e que se passam por grávidas ¨/ e que ela não tinha notado a minha barriga... (apesar de já estar bem grandinha e redonda...)

O que eu digo com esse povo hein gente? O que devo fazer? Será que se eu mandar fazer essa camiseta ai eles me darão o lugar sem que eu peça?
Ajude uma grávida pedinte... Se não pode nascer um tersol em vcs!
kkkkkkkk

8 comentários:

  1. Ninguem merece... assim como ela te deu uma resposta mal educada eu dava outra...
    e diria: nao posso fazer nada se sou uma gestante esbelta, realmente eu devo deixa pessoas aborrecidas com isso, pois a maioria na minha situacao vira um bucho... rs
    bjokas e ja estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Olá..achei seu cantinho no blog da Pati...vim aki visitar e lhe desejar uma gravidez abençoada!
    Não se estresse com esse tipo de gente... depender de ônibus ou topiques já é um estresse não é? tente ñ se incomodar com esse tipo de gente! Eu sofro as vezes no banco, pois fico na fila preferencial e as vezes a outra fila normal anda mais rápido e nenhum FDP é capas de deizer há pode ir.... é pra acabar a educação deste povo de m#rda!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Adorei seu blog, vou seguir!!
    Ah outra coisa eu não exclui sua mensagem, na verdade nem cheguei a receber. Não sei o que pode ter acontecido.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Amiga!!! Linda como sempre =]
    Num deixa ninguém falar assim com vc não!!! Chama a super Carol, que ela dá um jeitinho nesse povo abestado 0/ !

    Bjaumm p/ família feliz!

    ResponderExcluir
  5. Oláaa!!! obrigada ´pela visitinha la no blog!!
    ;-)
    adoro achar outras mamaes blogueiras aqui do NOrdeste,êêê!!! adoro sua terra,sabia??
    estou te seguindo,ta??
    adoreiii a blusa,hehehe..menina,nem fale..esse lance das pessoas n respeitarem as gravidas nos coletivos..infelizmente é um mal aqui no nordeste..n deveria,mas é..tenho vergonha disso,mas espero que um dia as pessoas se toquem disso e mudem!!!;-)
    bjaaao,otima semana!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana Paula! Bem vinda flor!
    Oi Jéssica! já deixei o comentário de volta!
    Carolzinha... amo vc! Bem vinda amiga!
    Mãe mochileiraaa... adorooo seu blog! bem vinda aqui tb! bjos a todas!

    ResponderExcluir
  7. Oi Thaline seu blog tá lindo! Vou seguir viu?! Sou lá da comu grávidas e mamães... Essa do tersol foi ótima, se te encontrasse no busão, ia ceder o lugar na hora! kkkkkkk Imagina eu que há quatro meses atrás tava grávida e gooooorrrrda! kkkkkk Não podia nem usar essa camiseta!
    Beijos em vc e sua pequena!

    ResponderExcluir