terça-feira, 24 de agosto de 2010

Dia de Ultra!

Bom dia amores!
Ontem tivemos um dia muuito cheio... compramos coisinhas pra ela e prometo dp postar pra vcs verem. Não tive como contar pra vcs sobre a consulta e a ultra que fizemos ontem...
Com certeza tenho muito o que agradecer a Deus.
Ele é maravilhoso e tem nos sustentado dia após dia!
A Anna Sophia tá ótima, graças a Deus e está ficando difícil vê-la todinha pq tá ficando grande e mexe muito... Ela tá com 17 cm e pesa quase 400 g. pesada neh?! rsrsr
O Dr Hermano disse que tá tudo normalíssimo!
Pela DUM, eu completo 20 semanas hoje e só tenho que agradecer muito a Deus por esse meio caminho andado... Mais 20 semaninhas e a bb chega! Aii Jesus... Não vejo a hora!
Quero deixar essa meditação pra vc!

Não importa o que você esteja enfrentando no dia de hoje...
Seja sempre grato!
Encontramos alegria e satisfação no mesmo lugar que encontramos salvação — em Cristo.
Louve-o e agradeça-o sempree!!!

5 comentários:

  1. ai,eu amava dia de ultra...era mais esperado que fim de novela da globo,que final da copa do mundo..hehehe..e bom demais ver nosso bebezinho crescendo!!;-)
    bjokas,otima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tudo bem?

    Só agora vi eu recadinho no mural,mais pq não comentou no post? Não viu onde comenta lá?
    Bom, agradeço sua visita, estou te seguindo tb,seu blog é mto fofo.
    Volte lá outras vezes tá? Eu vou sempre está por aqui.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Oi mãe mochileiraa... como é seu nome mesmo hein? haha eu mexo tanto no seu blog e não vejo... brigada por está qui menina!
    Oi Paty! tudo bem queridaa! bem vinda ao meu cantinho! Não sei como comentar no seu blog,
    Não encontro o link...
    bjs

    ResponderExcluir