sábado, 1 de janeiro de 2011

2011 com novos ares...



Ano novo, vida nova... Não porque eu tenha buscado isso... Foi natural! Tudo ao meu redor está diferente... É até engraçado, coisas pequenas como estar de óculos de grau porque minha lentezinha de contato rasgou ontem... Preciso de uma nova e nem sei se consigo correr atrás disso. Quase nem me reconheço quando me olho no espelho.

Mudei de casa. Após 2 anos que moro sozinha com meu maridinho... voltei para mamãe. Isso tem muitos prós e contras... um dia talvez eu consiga digerir tudo e descrever com calma essas novas sensações.

Minha filhinha resolveu esperar pelo novo ano. Aliás, Deus escolheu 2011 para que ela chegasse... E junto com ela vem um pacote de surpresas e novidades...

Minha facul está trancada. Vou ficar de licença do trabalho por mais 4 meses (caso nossa presidenta não aprove essa bendita lei nos próximos dias de aumento para 6 meses) e meus próximos meses serão de muita dedicação e novas descobertas nesse mundo fascinante da maternidade. Estou feliz, confiante, esperançosa e cheia de expectativas boas. É claro que muitas vezes esses sentimentos incríveis dão lugar a ansiedade, angústia e medo... E imediatamente páro pra meditar, orar e sinto que tudo se vai e ficam somente as lições e aprendizados que as dificuldades e dores me trazem. 

Novidades, novidades, muuuuitas novidades...

Assim começa o meu 2011!

Quero deixar registrado tb o meu desejo de que todos vocês que passam por aqui tenham um ano abençoado, cheio de realizações, alegrias, aprendizados e muuuuita paz.

Quanto a gravidez... Me sinto assim:



Isso mesmo! Uma bomba relógio... kkkkkkkk Já já to estourando genteee! Falta muito pouco!




Continuo pedindo as orações de vcs por aquela decisão que preciso tomar na nossa próx consulta médica... caso eu não entre em trabalho de parto neh?! Falando nisso, estou com uma dor lombar e muuuuita cólica, tipo véspera de quando minha monstra ia descer... só que com uma intensidade bem maior. Será que são sinais de trabalho de parto? Infelizmente ainda não tenho contrações regulares... Ai como eu queria que minha bolsa estourasse. Nossas malinhas estão aqui prontinhas. O quartinho da bebê está lindo, limpo... o kit berço está no lugar... tudo ok para a estréia... Só falta a atriz principal deixar essa preguicinha de lado e resolver trabalhar junto com a mamãe na nossa missão especial: o trabalho de parto!

Vem filhaaa, vem!
Mamãe e papai estão aqui na maior expectativa! Papai tá sonhando junto em ver seu rostinho... Rick, meu amor, o post de ontem já foi pra vc.. Mas preciso te dizer hj de novo! Amo muito vc e parabéns pelos nossos 7 aninhos juntos.

Um beijo galeraaaaaaaaaaaa e mais uma vez! Feliz ano novo!

9 comentários:

  1. Aiiii amiga, to numa ansiedade total p entrar aki e ler q a Anna Sophia nasceu! hahaha meu marido até já te conhece de eu falar q sua filha vai nascer esses dias rs É a primeira das minhas amigas de blog que vai dar à luz!
    bjuuuu e vamos orar p q Deus faça tudo acontecer da vontade Dele e melhor maneira possível!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. NOSSA THA, EU QUE ESTOU CCOM34 JA TEM CRISE DE ANSIEDADE, MEDO E AO MESMO TEMPO SONHO EM VER O ROSTINHO DOMEU FILHOTE, IMAGINA VC QUE ESTAO TAO PROXIMA DE VER O DA SUA PRINCESA, ESTOU TORCENDO E ORANDO MUITO POR VC E PELA ANNA SOPHIA.. VAI DA TUDO CERTO, TENHA FE EM DEUS....

    BJUS

    ResponderExcluir
  3. QUE ANSIEDADE!!! Parece que é comigo...!!! Desde que comecei a sentir essas cólicas,as contrações vindo da lombar e as "fisgadas" na vagina minha ansiedade só aumentou...até pq minha GO disse que esses sintomas do trabalho de parto em si podem vir até 2\3 semanas antes do trabalho de parto de verdade iniciar...

    Quanto a parte de sentir que vai "estourar" acho q entendo...rs rs. Tem dias q não aguento...com dores na costela, na parte de baixo da barriga...a pressão que o Elias faz...já quero q ele chegue!!!

    Mas esse é o seu momento!! Que Deus ilumine você para tomar a melhor decisão e a pequena Anna Shopia para trabalhar junto com a mamy!!! :-))

    Beijos pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  4. Menina. Tô aki aflita imaginando qndo chegasr minha hora kkkkkk.
    Sua princesa ta chegando!!!
    Q seja muito bem vinda e q tudo corra bem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Flor, vi esse vídeo e na hora lembrei de vc!
    Vale a pena dá uma olhada...

    http://vimeo.com/8526305

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Amiga querida, tb mal posso segurar a ansiedade pela chegada da sua Anna Sophia. Falta muuuuuuito pouco. Estou em oração por vocês. Vai dar tudo mto certo! Beijossss

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, a Anna Sophia resolveu esperar 2011!!! Querida, a qualquer momento ela estará em seus braços. Eu mal posso imaginar o tamanho dessa emoção, não sei como vou me comportar quando chegar meu momento. Mas desejo que Deus te abençoe muito, que tenhas um parto super tranquilo e que esse menininha fofa venha ao mundo cheia de saúde!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que ansiedade! E aquele contador ali do lado lembrando que faltam 5 dias!
    Beijos e boa espera

    ResponderExcluir
  9. Aiii amiga, nao faz isso d dxar a gente sem noticia, fiko agoniada como se fosse cmg kkkk diz logooooo se ela ja nasceu ou nao!!
    bjinhuuu

    ResponderExcluir