terça-feira, 2 de outubro de 2012

Dia de ver Davi!

Ontem foi dia de ultrassom morfológica...exame que se analisa todos os orgãos e se detecta a possibilidade de algumas doenças,  coisas sérias como hidrocefalia (excesso de água no cérebro), anencefalia, malformações renais, etc... Embora sendo mãe de segunda viagem, confesso que fiquei meio tensa pensando: Deus já me deu uma filha com saúde perfeita uma vez, será que ele vai repetir a dose? E a resposta de Deus à minha tensão foi: Sim, filha, seu bebê é perfeito! Passamos o exame quase todo ouvindo a palavra mais esperada do mundo repetidas vezes: “Normal". A conclusão do exame foi:

Ausência de alterações morfológicas significativas, ou seja, não foram encontradas anomalias...graaaaaças a Deus! O crescimento fetal está adequado para a idade gestacional... aliás, doutor disse que o crescimento dele está superior a idade gestacional... Meu Davizão tem 24 semanas e tamanho de 25...! 



Dessa vez, levamos a Sophia pra ver  o irmãozinho... Ela amou! Apesar de estar com fome na hora e o tempo todo pedindo o gagau...tadinha... ela conseguiu ficar na sala até o fim e ainda fez gracinha pro doutor. Por onde passa ela deixa sorrisos e meiguice. Mamãe te ama muito, filha!


Sua irmazinha é sempre muito carinhosa com vc, filho!


Só tenho muito a agradecer a Deus mais uma vez!

5 comentários:

  1. Ai que fotinho Perfeeeeita da maninha agarrada com o irmaozinhu na barriga..como eu amo vcs viu? do fundo do coração! Davi vc ja e mtmtmt amado por nos todos :) q venha msm lindo e cheio d saude como ja esta :) bjuu

    ResponderExcluir
  2. e me fala se tem coisa mais deliciosa na gestação que os dias do ultra ???? eu adorava !!!

    Davi é um lindo nome e a irmanzinha vai ser ótima como "irmã mais velha rsrsrsrs"

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Uma das melhores coisas da gestação são as ultras, não tem jeito kkk eu fazia uma todo mês, num aguetava ficar sem ver meu picuxinho crescendo kkkk.
    Amiga parabéns por mais esse anjo abençoado que Deus coloco em sua vida!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga kd vc de novo rs.
    Tem brincadeira pra vc no blog, bjus

    ResponderExcluir
  5. Conheci o blog nem sei como, rsrs... pesquisando na internet...
    Já estou por aqui, amei o seu cantinho!
    parabéns pela gravidez, nome lindo... parabéns pela família.
    Quando quiser conhecer meu cantinho, seja bem vinda.
    http://cantinhoorganizado.blogspot.com.br/

    Bjos.

    ResponderExcluir