domingo, 25 de dezembro de 2011

Minha Carta à Jesus Cristo





Amado Jesus,

Estou te escrevendo este ano com o coração aflito... Sim Senhor, pois minha cabeça não concebe a idéia de tantos pedidos feitos ao Papai Noel. Será que isso é somente uma brincadeira ou essas pessoas realmente acreditam que seus desejos podem ser realizados sendo manifestados através daquelas cartas.

Parece que as pessoas estão mesmo com o olhar distante de ti...E quando direcionam o olhar para tua mangedoura é apenas por uma noite, na noite da ceia. Isso me faz lembrar o quanto o Senhor já foi rejeitado...   Não havia lugar para ti quando Sua mãe foi te ter...Perdoa Senhor aqueles que não creêm em ti como o Filho de Deus, que desceu dos céus. Perdoa a todos e dá-lhe uma chance de te conhecer.

Ah querido, muito obrigada por essa chance que eu tive tão cedo na vida, de te ter como meu abrigo, minha força, meu tudo.

Esse ano em especial quero te agradecer pelo nascimento da minha dádiva Anna Sophia. Como o Senhor caprichou nela ! É uma preciosidade sem tamanho! Um pedaço do céu que o Senhor me entregou. Ela nasceu bem no comecinho do ano, então pude perceber durante o ano inteiro o teu cuidado com ela, com a sua saúde, com o seu desenvolvimento... Obrigada Jesus!

Meus pedidos sinceros a ti é que me ajude a ser uma mãe exemplar, segundo o Teu coração e que nada nos falte em nenhum aspecto. Que o Teu Amor e a Tua Graça Transborde nas nossas vidas! E só isso me basta.

I love Jesus...

Tu sabes muito bem... Te amo demaaaaaaaaaaais!
Em teu nome! Amém!

6 comentários:

  1. Belas palavra ..AMÉM É AMÉM ... estava pensando nisso ontem como as pessoas esqueceram o real motivo de comemorar o natal , que pena ... bjus fica com Deus muita paz saúde amor amor e amorrrrr xeru na princesinha^^

    ResponderExcluir
  2. Mensagem linda!! Gosto muito do seu blog, já te acompanho desde que vc estava grávida.
    Parabéns pela sua família.
    um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Devemos realmente nos esforçar para manter vivo o real sentido do natal, passar à nossas filhas o amor de Jesus.

    Perdi a data pra postar no blog... que pena...

    bjo em vcs.

    ResponderExcluir
  4. Me entristece muito saber que as pessoas estão perdendo o verdadeiro sentido do Natal, que a celebração do nascimento de cristo virou mais um data para o comercio lucrar um pouco mais.
    Eu não quero cultivar isso na vida do Pedro, quero que ele saiba da onde vêm as coisas e que papai noel é apenas um simbolo e nada mais, assim como coelhinho da pascoa etc.........
    O importante mesmo e celebrarmos a vida a família e lembrar que nesta noite Deus mandou pra mudar a nossa historia seu filho Jesus

    ResponderExcluir
  5. Que carta linda e verdadeira!
    obrigada pelo convite, só entrei hoje na net, então perdi o prazo, que pena...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. http://thalinelivia.blogspot.com/2011/12/minha-carta-jesus-cristo.html
    Amiga já fiz minha cartinho pro Senhor.
    bjs

    ResponderExcluir