quinta-feira, 10 de março de 2011

Viagem no carnaval = Emergência de hospital

Oi gente! Estou passando para pedir orações... Anna Sophia tá dodói. = (
Ela passou os 4 dias fora de casa tranquila, mas ontem quando chegamos, ela ficou com o nariz bem congestionado, se engasgando direto, chorando muito e levei hoje de manhã ao pediatra. Ela passou aerosol 4x ao dia e disse que ela estava com anilíase tb, sapinho. Passou um sprayzinho para o nariz e nistatina para o sapinho. Está sendo difícil! Haja disposição! Ela só quer colo e só dorme em cima de mim, na redinha. Amigas orem por favor! Estou me sentindo muito culpada por ter levado ela tão novinha assim pra viajar, percebo que foi imprudência e peço a Deus que me perdoe.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Filhinha, mamãe está sofrendo junto com vc. Ver você assim é muito triste. Mas Papai do céu está no controle de tudo e Ele é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo que pedimos ou pensamos. Eu creio que Ele vai te curar princesinha. Amo vc! Bjinhos da mamãe

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ 

19 comentários:

  1. Flor, não se culpe, tinha que acontecer, bebês ficam doentinhos em casa ou fora de casa, o importante é que ela esta bem e que não é nada grave e Deus está no comando.
    Fique tranquila e tenha muita paciência pq sua pequena te necessita, beijos e melhoras

    ResponderExcluir
  2. Não creio q tenha sido pela viagem não.
    O filho da minha vizinha tbm ficou assim e nem saiu de casa. Olha q a mae dele é neurotica e mesmo assim ele ficou doente e teve até q ficar internado.
    BBs são uma caixinha de surpresas.

    ResponderExcluir
  3. Oh linda!! Parece que a culpa vem no pacote de ser mãe...portanto, sossegue seu coração!!! A verdade é que sofremos demais pelo sofrimento dos nossos bebês, daí junta com a nossa inexperiência e insegurança e gera a culpa!! Mas logo, logo a Sophia vai estar bem! Estarei orando por ela!!!

    Beijos mil pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda,
    fica assim não... é incrível a capacidade que nós mães temos de querer assumir a culpa por tudo... parece irresistível não se sentir culpada....
    Sua bebê está doentinha... mas muitas de nós fomos viajar no carnaval... Eu e o Pedrinho fomos pra casa do vovô em SP, passamos 3 dias lá...
    Se ler os blogs, muitas de nós viajamos...

    Não sei como está o tempo aí, mas por aqui está uma loucura, dia frio, outro calor... e os bebês estão ficando doentinhos mesmo...

    Deus te abençoe e cure sua menininha.

    Beijos
    Bru

    ResponderExcluir
  5. Tha nao se sinta culpada nao!
    Ser mae é errar muito...mas isso nem foi um erro!
    Relaxa!!!!! Tenho certeza q Anninha jaja estara otima...nao sofra! (eu falo isso mas eu tb sofreria, pq eu vivo sofrendo por bem menos Tha...ai ser mae é fogooo!)

    Bjos nela e em vc!!!!

    ResponderExcluir
  6. Querida estamos na mesma por aki... virada de tempo e resfriado na pequena. De partir o coração... Pelo menos estamos sem febre por aqui. Deixo pra voce o link que me tranquilizou um pouquinho.
    http://brasil.babycenter.com/baby/saude/resfriado/
    beijinhos pra voce e melhoras pra pequena.

    ResponderExcluir
  7. Querida
    Não se culpe. Por pior que possa parecer, os bebês sempre ficam dodóis, cabe a nós manter a calma e procurar ajuda, o que vc já fez.

    Se cuide e cuide da pequena da melhor maneira. Deus abençoe vcs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Tha desejo melhoras pra sua Sophia... logo ela vai estar bem!!
    Nós mães ficamos com o coração na mão né?! Mas é normal essas coisas acontecerem, não é culpa sua!!
    O amor cura tudo, e muito leitinho tbm!!rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga não fica assim não, tenho certeza que logo sua bom bom vai estar melhor!!
    Aqui eu estou numa preocupação danada, o Pedro esta super entupido, 2° vamos ao pediatra e espero que ele me diga alguma coisa, eu fico com o coração na mão sem saber o que fazer!!
    Vou orar pra que tudo fique bem!

    ResponderExcluir
  10. Vc é ótima mãe...aprendi tanto contigo e desencana pq virus e bactérias tem em todo lugar, ninguem pode garantir q foi na viagem. Então, fique calma (eh dificil no atual momento, mas tente1) que é isso que todo filho quer: pai e mae calmos, felizes deixam eles mais calminhos!
    bjao e estou orando para isso passar voando a jato

    ResponderExcluir
  11. Amiga, deixa disso. Vc não foi imprudente. Esse tipo de coisa dá em criança o tempo todo. Meu priminho Pedro, só ficava em casa e tb teve sapinho com menos de 2 meses. É normal... Além do que, ela já está grandinha, vacinada e logo vai ficar bem, fica tranquila. Vou orar para que Deus te tranquilize e te dê sabedoria nos cuidados com a Anna. Mas pare de se martirizar, ok?!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. sapinho é mais comum do que se pensa... e não só pra nois que somos mães pela primeira vez, acontece que quase não lembramos (ou não sabemos) de limpar a boquinha dos bebês com gaze e agua filtrada, os dentistas dizem q seria bom a cada mamada, mas que algumas vezes por semana ja seriam suficiente. E resfriados são coisas da época msm, ainda mais com esse tempo maluco, meu bebê tbm fica com o narizinho congestionado as vezes, a médica disse que ate o 5 mes isso acontece muito, depois eles ficam mais fortes. Portanto não se culpe. já quanto a ficar com o coração apertado isso não tem jeito somos mães afinal, to orando pela sua bebêzinha!!!

    ResponderExcluir
  13. Amiga estarei orando para q sua pequena melhore rapidinho!
    E de noticias assim q puder tá!
    Beijocas para vcs duas!

    ResponderExcluir
  14. Oi Flor! Tenho certeza que sua filhota se recuperará rapidinho. O principal vc ja fez... procurar ajuda médica e confiar em Deus.
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  15. Menina não se sinta culpada semana passada Lívia adoeceu e eu nem sai de casa.
    Quando tem que acontecer acontece.
    Vou orar por ela.
    bjus

    ResponderExcluir
  16. Pode deixar que estarei orando por voces. Sei o qto eh dificil. O Davi esta com refluxo e tb ta bem dificil pra mim. Ele chora o dia inteiro. Peco que ore por nos tb.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  17. oi querida, não precisa se sentir culpada não, acontece dos bebês ficarem doentinhos de vez em quando..

    que Deus abençoe sua princesinha, e que ela esteja melhor logo logo..

    beijos pra vcs

    ResponderExcluir
  18. Querida, não se culpe não. Bombonzinha vai ficar boa rapidinho, vc vai ver.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi, Linda.

    Fica calma! Vai dar tudo certo.... Ju saiu de uma pneumonia e entrou em uma virose......

    Tudo passa e isso também vai passar.

    Logo ela vai estar aí, toda serelepe!

    Beijos

    ResponderExcluir