quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Davi, my second baby!

                Amigas, percebi que meu envolvimento com o facebook me atrapalha um pouco com o prosseguimento do blog... To tentando me disciplinar para dividir o tempo que tenho para internet. Tenham paciência comigo, meus amores! :) E não me abandonem!

                Preciso contar sobre Davi, sobre a descoberta do sexo, a escolha do nome, sobre as mexidinhas e tudo de bom que tem acontecido depois que ele está habitando em mim. Meu filho é uma benção! Verdade que eu não estava planejando, nem querendo ter um bebê logo... Até falava em esperar a Sophia completar 5 anos pra tentar ter um parto natural com o segundo filho... Mas comecei a sentir sintomas de gravidez, enjoei no jantar, fiz um teste de farmácia e descobri ... 
              Duas listras e um único sentimento: AMOR! Desde o primeiro momento, me senti abençoada mais uma vez. Pensei em tantas amigas e conhecidas que querem gerar um filho e não conseguem e o Senhor me proporciona esse presente pela segunda vez... Ah! Eu só tenho a agradecer! Postei no facebook assim: 

Inesperado e surpreendente...! A imagem já diz tudo! Este é mais um L I N D O projeto de Deus em nossas vidas!...o/



(101 pessoas curtiram vc filho, e se alegraram comigo...
Sem contar com os SMS e as ligações!)

Claro que as críticas vieram e me entristeceram muito, pq vieram de pessoas próximas que deveriam ficar felizes. Mas eu sempre soube que meu segundo filho veio no momento que Deus quis, era só mais um presente que Deus queria me dar. Por que me preocupar com roupa, comida, dinheiro? Se a Bíblia em diz Mateus 6: 25 que não devo me preocupar com isso.... 
Encarei, desde o início, com a mesma emoção e alegria da minha primeira gravidez! 

Depois da descoberta, era só esperar algumas semaninhas pra descobrir o sexo... Demorou um pouco, eu achei...! Com quase 17 semanas ele mostrou os documentos... rsrsrs e Fiz esse vídeo que alguns já viram que quero deixar registradinho aqui: 

video

                 Desde então, a babação de todos aumentou muito. Todos começamos a chamá-lo pelo nome, o nome que o papai escolheu. 
                 A escolha foi inspirada em um grande homem, o Davi da Bíblia. 
Um homem simples que cuidava das ovelhas de seu pai, mas Deus o tornou rei de Israel...
Sua história é registrada em mais de sessenta capítulos da Bíblia; cerca de 60 referências são feitas a ele no Novo Testamento, além de figurar na genealogia do Senhor Jesus; até hoje é lembrado como o maior rei de Israel e, por duas vezes na Bíblia é chamado de “homem segundo o coração de Deus” (I Sm 13.14; At 13.22). Davi era um homem humilde: Além de conhecer suas limitações (Sl 131; 40.12,17), Davi aprendeu a atribuir as suas vitórias a Deus (I Sm 17.37; Sl 34.4-7; 40.5-10; 124). Até mesmo quando este homem fracassou, ensinou-nos lições importantes: arrependimento sincero, confissão, e uma fé inabalável no perdão de Deus.

Meu filho não poderia ter um nome mais lindo! 
Depois disso, comecei minhas pesquisas sobre a decoração do quartinho .E decidi fazer tudo inspirado no Davi da Bíblia... mas como tem tanta coisa relacionada a ele... Está difícil escolher... Gostaria que me ajudassem a decidir...! 

Tema: 
1) Ovelhinhas


2) Notas e instrumentos Musicais(tem tudo a ver com a nossa família)


3) Rei, realeza, coras e tals


4) Música + ovelhinhas ou 5) Música + Realeza

A junção de dois temas... Não encontrei fotos, mas acho que ia ficar legal...

Pelo menos o chá de bebê JÁ TÁ DECIDIDO (êêê)... 
Criei uma identidade visual... 
Juntei Música com as coroazinhas fofas... O que vcs acham?


Aguardo a opinião de todas... Beijos!